veiculo limpeza desobstrução arteixo

GRUPO CANALIS inicia a manutenção das redes de saneamento e águas pluviais de Arteixo (Corunha)

A prestação de serviço inclui uma câmara CCTV com controle remoto e um veículo de capacidade de 13.500 litros.

.

O GRUPO CANALIS, que integra a Retube – Soluções Tecnológicas, iniciou a prestação de serviço de limpeza e desobstrução das redes de saneamento e águas pluviais geridas pelo Município de Arteixo, Galiza, com uma duração de quatro anos.

Os trabalhos incluem ainda gestão integral de resíduos, para a qual a empresa de soluções tecnológicas para inspeção, limpeza e reabilitação de condutas tem autorização da Xunta de Galicia.

Para cumprir as diferentes tarefas, o GRUPO CANALIS coloca à disposição do Município de Arteixo os recursos humanos e materiais necessários. Entre eles, um novo veículo com uma capacidade de 13.500 litros, que pode ser usado tanto para água limpa como águas residuais através de dois tanques adaptáveis ​​a diferentes volumes, permitindo também o armazenamento de 13.500 litros de um único conteúdo.

Outro equipamento utilizado para estas obras é a câmara CCTV integrada num equipamento de controle remoto. Este dispositivo permite detetar as anomalias existentes nas condutas sem a necessidade de abrir valas.

Com este contrato, o GRUPO CANALIS consolida a sua presença no norte da Galiza e mantém o seu firme compromisso com a tecnologia sem abertura de vala para a inspeção, limpeza e reabilitação de todos os tipos de condutas.